BLASFÉMIAS

A Blasfémia é a melhor defesa contra o estado geral de bovinidade
0
 Artigos
820

Veja “Águas do Minho: isto é um “roubo”!” no YouTube

 BLASFÉMIASPublicado hoje
Pelo país fora estão a “nascer” novas empresas de gestão de águas. O problema é que com estas novas concessões, inexplicavelmente, os preços dispararam provocando um aumento exponencial da factura da água.  Além disso, detectei que estão a cobrar ilegalmente saneamento a quem não o tem. (...)

Imoral e criminoso

 BLASFÉMIASPublicado ontem
Fotografia por Milad B. Fakurian Manter as escolas do ensino básico encerradas até ao fim do ano lectivo é imoral. Manter o isolamento total após o período que os portugueses, até à Páscoa, gentilmente cederam ao governo para que organizassem os serviços hospitalares de forma a lidarem com um fluxo crescente de contaminados é imoral. (...)

Estou para ver os alertas que se vão fazer sobre a necessidade do mundo no seu todo mudar a sua forma de viver

 BLASFÉMIASQuarta feira
caso um dia um vírus resulte dos extraordinários consumos de bacalhau por parte dos portugueses. Até para não nos discriminarem acho que se deve fazer uma campanha na Finlândia sobre os perigos da açorda de bacalhau com poejo.  

Portanto os chineses comem morcegos e pangolim e nós, no ocidente

 BLASFÉMIASQuarta feira
segundo o PÚBLICO devemos pensar nos animais como parceiros, cuja saúde e habitats têm de ser protegidos para evitar o próximo surto global.  (que tal explicar isso às autoridades chinesas?) segundo o Papa Francisco: vamo-nos dando conta de que todo o nosso pensamento, goste-se ou não, está estruturado à volta da economia. (...)

A ler

 BLASFÉMIASTerça feira
F (...)

Visionamento recomendado a todos em geral e muito em particular aos fartos de viver bem que não prescindem da t shirt do Che

 BLASFÉMIASTerça feira
Um cidadão cubano que fugiu do paraíso socialista cubano responde à comunista chilena Carolina Cox que por causa do coronavírus ficou retida em Cuba. Resultado: pede ao presidente do Chile que por favor a vá buscar. Exige. suplica… Enfim explica que é muito difícil viver entre ratos, sem comida nem papel higiénico. (...)

O preconceito a desfazer-se no ridículo

 BLASFÉMIASSegunda feira
A entrevista de Ricardo Araujo Pereira ao presidente da Inciativa Liberal foi um desastre. Não por falta de talento do RAP mas sim porque a cegueira ideológica foi tal que ao prepararem a entrevista alinharam uma série pateta e patética de perguntas. (...)

Obviamente do contra

 BLASFÉMIAS2020-04-05
Este é o mundo em que nos lares se afixam códigos de combate ao assédio sexual mas se esquecem os planos de contingência para o vírus. Um mundo de frases feitas. Isto é uma guerra – Não, não é. Está sob controlo – Não, não estava. Estamos todos no mesmo barco – Não, não estamos. (...)

Diário do manicómio

 BLASFÉMIAS2020-04-05
Quase, quase a adormecer, ouço um megafone debitando sílabas mecânicas sem os intervalos preenchidos pela Internacional Socialista que indicariam tratar-se de uma campanha eleitoral de um dos resquícios revolucionários que os baby boomers mantêm vivos para gozar com os mileniais crédulos em qualquer treta. (...)

Sette Piani

 BLASFÉMIAS2020-04-03
N (...)

paulo baldaia: um esclarecimento

 BLASFÉMIAS2020-04-02
Na terça-feira passada recebi o telefonema de um amigo que se queria justificar por ter faltado a uma reunião por videoconferência, que eu tinha agendado e onde ele devia ter comparecido. Disse-me – o que me comoveu bastante – que tinha em sua casa um filho asmático, com apenas cinco anos, com o vírus COVID-19. (...)

Saber o que aconteceu a esta médica é tb acautelar o nosso futuro

 BLASFÉMIAS2020-04-02
O QUE SE SABE:  Ai Fen, directora do departamento de emergência do Hospital Central de Wuhan, berço do coronavírus na China, está desaparecida desde o dia em que afirmou ter sido proibida pelos seus superiores, em Dezembro de 2019, de mencionar um vírus desconhecido que começava a surgir na região. (...)

Imperdível

 BLASFÉMIAS2020-04-01
A pandemia apanhou em Cuba vários comunistas chilenos. Entre eles está a actriz Carolina Cox activissima na defesa do regime cubano e nas manifestações de contestação ao capitalismo, à democracia parlamentar e a tudo o mais que não seja o castrismo. (...)

Ver mais