BLASFÉMIAS

A Blasfémia é a melhor defesa contra o estado geral de bovinidade
0
 Artigos
714

Algo me diz que vamos ter candidata presidencial

 BLASFÉMIASPublicado ontem
Helena Roseta renuncia à presidência da Assembleia Municipal de Lisboa. “Preciso de tempo para fazer as coisas que ainda quero fazer na vida e na política”, disse. Anúncios

Quem nos protege do Conselho de Direitos Humanos da ONU?

 BLASFÉMIASPublicado ontem
A Venezuela foi eleita para o Conselho de Direitos Humanos da ONU Foram também eleitos a Líbia, a Mauritânia e o Sudão.

Fábrica 2030: a ladainha anestesiante

 BLASFÉMIASQuinta feira
Parece que uns doutores e engenheiros se juntaram em Serralves para se verem e ouvirem uns aos outros. A oligarquia gosta destas liturgias. Convida-se o edil, dois sábios economistas com notoriedade e mais umas quantas personalidades menos destacadas para opinar sobre um tema. (...)

Vão sair daqui coisas espetaculares

 BLASFÉMIASQuinta feira
“Agora a sério, muito feliz com o resultado deste encontro e tenho a certeza que estamos todos confiantes que vão sair daqui coisas espetaculares”, disse Raquel Strada depois do encontro de Marcelo Rebelo de Sousa com influencers organizado por Paulo Sande. (...)

Contas à vida

 BLASFÉMIASQuinta feira
J (...)

A campanha de desinformação amorosa do Polígrafo

 BLASFÉMIASQuinta feira
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg A guerra de desinformação odiosa contra Joacine Katar Moreira Fotografia viral de obras por começar da nova Ala Pediátrica do Hospital de São João no Porto é autêntica?

Da vacuidade

 BLASFÉMIASQuarta feira
Com as ruas da Catalunha a ferro e fogo, incapaz de assegurar a segurança aos cidadãos e às empresas, de braços caídos perante o crescimento da intolerância, o governo espanhol tem como agenda para estes dias desenterrar um morto. Anúncios

O “segredo” de André Ventura

 BLASFÉMIAS2019-10-14
  Não tem papas na língua. Não é politicamente correcto. Está-se pouco lixando para os Focus Group. É intuitivo. É assertivo. É contundente. Sabe comunicar.  Chega a todos. Não é elitista. Não tem medo da verdade. Defende rigorosamente suas convicções. (...)

Está na altura de atacar o bipedismo

 BLASFÉMIAS2019-10-14
Espero sinceramente que esta causa chegue  a Portugal  atempo da próxima campanha eleitoral O El Mundo apresenta a coisa assim: La vuelta del ser humano a la naturaleza, dejando el anticuado bipedismo y volviendo a andar por el mundo como nuestros ancestros, a cuatro patas.   Anúncios

Outra vez o faz de conta

 BLASFÉMIAS2019-10-13
Sente-se no ar aquele ambiente falsete que, em Outubro de 2015, acompanhou as negociações entre o PS e a PàF. As negociações que Costa agora mantém com o BE e o PCP são tão faz de conta quanto as que teve com a PàF em 2015. O governo vai viver em compasso de espera até […]

Era só para lembrar que na Pensínsula existem dois Estados

 BLASFÉMIAS2019-10-12
O senhor Errejón que dirige em Espanha o equivalente ao nosso LIVRE veio propor a “Limitación de vuelos peninsulares con alternativa ferroviaria competitiva” Vamos ser claros: na Pensínsula existem dois Estados. O senhor Errejón trata da Espanha. (...)

A Esquerda festeja o quê?

 BLASFÉMIAS2019-10-11
Depois dos resultados das eleições legislativas Catarina avançou que BE saiu reforçado. PCP disse que o acordo das esquerdas unidas funcionou e se o seu partido não obteve mais votos foi porque foi feita uma campanha de difamação (coitadinhos). (...)

Ver mais