Imprensa falsa

2
 Artigos
492

Museu do Estado Novo: Quem não gostar da visita recebe uma entrada grátis em Caxias ou Peniche

 Imprensa falsaPublicado ontem
Numa altura em que muitos portugueses reúnem assinaturas contra o Museu do Estado Novo, o Imprensa Falsa sabe que o projecto já está em fase de desenvolvimento. Por exemplo, está pensado oferecer, a quem não gostar da visita, uma entrada grátis em Caxias, com transporte e tudo. (...)

Bas Dost: Governo vai mediar reunião entre o agente e o Sporting enquanto um militar da GNR substitui o jogador no plantel

 Imprensa falsaPublicado ontem
Estalou outro conflito, desta feita entre o Sporting e o agente de Bas Dost, que já era dado como certo noutro clube. No entanto, uma exigência financeira de última hora terá colocado em causa todo o acordo. No meio da disputa, o Governo foi chamado a intervir e vai hoje mesmo mediar uma reunião entre […] O artigo Bas Dost: Governo vai mediar reunião entre o agente e o Sporting enquanto um militar da GNR substitui o jogador no plantel apareceu primeiro em Imprensa Falsa. (...)

Noites tropicais nos próximos dias: Protecção Civil vai distribuir rum, Governo decreta que ninguém pode dormir

 Imprensa falsaSegunda feira
São esperadas noites tropicais nos próximos dias em Portugal, um fenómeno que já levou a Protecção Civil a comprar rum ao primo da cunhada do tio de um presidente da Junta. O rum será distribuído pelos locais em risco de faltar. Entretanto, o governo também já decretou crise tropicália e por isso ninguém pode dormir. (...)

Depois de atravessar o Atlântico de barco pelo clima, Greta vai tentar apanhar um barco para atravessar o Tejo

 Imprensa falsaSegunda feira
A maior e mais jovem defensora do clima atravessou o Atlântico de barco para participar numa conferência. Greta quis com este gesto chamar a atenção para a necessidade de mudar de hábitos.  “Sim senhor, eu e a minha Simplícia queremos ir a Nova Iorque em Setembro e já estamos à procura de veleiros”, confirma Simplício, […] O artigo Depois de atravessar o Atlântico de barco pelo clima, Greta vai tentar apanhar um barco para atravessar o Tejo apareceu primeiro em Imprensa Falsa. (...)

Governo decreta serviços mínimos aos trabalhadores da Ryanair que então vão expulsar passageiros durante o voo

 Imprensa falsaSegunda feira
Depois dos motoristas de matérias perigosas, o Governo voltou a decretar serviços mínimos para uma greve, neste caso a greve agendada pelos tripulantes de cabine da Ryanair. Em resposta, o sindicato já veio dizer que esta é mais uma manobra do Governo para acabar com as greve se que apanham um governante num voo chamam […] O artigo Governo decreta serviços mínimos aos trabalhadores da Ryanair que então vão expulsar passageiros durante o voo apareceu primeiro em Imprensa Falsa. (...)

Governo decreta fim da crise energética e abre concurso público para a próxima crise

 Imprensa falsaSegunda feira
O Governo decretou esta segunda-feira o fim da crise energética que durava há uma semana e que só permitia aos portugueses abastecerem com o dobro do que costumam abastecer quando não há crise energética. “Eu costumo meter 10 litros mas durante estes dias andei a meter 25 litros por causa da crise”, explica um automobilista. (...)

Greve termina quando os portugueses já transportam mais matérias perigosas na mala do que os camiões na cisterna

Chegou ao fim a greve dos motoristas de matérias perigosas, numa altura em que já não se percebe bem quem são os motoristas de matérias perigosas, isto porque já há automobilistas com mais combustível na mala do que os camiões na cisterna. “Quanto leva aí?”, perguntava um automobilista, este domingo, para um motorista de matérias […] O artigo Greve termina quando os portugueses já transportam mais matérias perigosas na mala do que os camiões na cisterna apareceu primeiro em Imprensa Falsa. (...)

Portugueses aliviados com fim da greve mas sindicato admitiu voltar e então já foi tudo para as bombas

Os portugueses ficaram esta noite aliviados com a notícia do fim da greve dos motoristas de matérias perigosas. No entanto, depois de o sindicato admitir voltar à greve, se as negociações não correrem bem, foi tudo novamente para os postos. “Olha, acabou a greve, finalmente”, comentava Simplícia, há instantes, durante o jantar. (...)

Portugueses também criticam férias de Governo e oposição, pois consideram que são curtas e no fim não deviam regressar ao trabalho

Numa altura em que o primeiro-ministro e o líder da oposição trocam argumentos por causa das férias, os portugueses já vieram dizer que não têm nada contra as paragens para descanso e, na verdade, só acham que são muito curtas e que no fim não deviam regressar ao trabalho. (...)

Trump quis comprar a Gronelândia, mas o povo resistiu cantando Gronelândia, Vila Morena

O presidente norte-americano terá pensado em comprar a Gronelândia, independentemente do local exacto no globo em que fica e que para Trump continua a ser um mistério mesmo depois de ver um mapa. No entanto, as intenções do presidente dos Estado Unidos acabariam por ser travadas pelos gronelandeses que resistiram cantando Gronelândia, Vila Morena. (...)

PAN apresentou iniciativas legislativas sem parar graças a dois coelhos

 Imprensa falsa2019-08-16
Sozinho, o PAN apresentou mais iniciativas legislativas do que toda a bancada do PS. São 316 iniciativas, só num mandato. É um feito extraordinário para um partido que tem apenas um deputado, mas o Imprensa Falsa sabe que a façanha se deve ao trabalho de dois coelhos que são assessores do PAN na Assembleia. (...)

Portugueses indiferentes às notícias sobre a greve pois já se abasteceram de combustível até 2050

 Imprensa falsa2019-08-16
Numa altura em que já só está um sindicato em greve, os portugueses dizem que é indiferente, até podia não estar nenhum. A indiferença dos portugueses prende-se com o facto de se terem abastecido de combustível até 2050 na quinta-feira anterior à greve. (...)

Jornalistas salvam Marcelo de ficar um mês suspenso das redes sociais por mostrar demais

 Imprensa falsa2019-08-15
O Presidente da República tem de estar uma vez mais agradecido aos órgãos de comunicação, pois esteve perto daquele que seria o momento mais difícil do seu mandato. Tudo porque foram os jornalistas que salvaram Marcelo de ficar um mês suspenso das redes sociais por mostrar demais, tapando heroicamente os mamilos presidenciais com os seus […] O artigo Jornalistas salvam Marcelo de ficar um mês suspenso das redes sociais por mostrar demais apareceu primeiro em Imprensa Falsa. (...)

Cofina avança para a compra da TVI depois de ter tentado comprar o Imprensa Falsa mas não tinha dinheiro

 Imprensa falsa2019-08-14
A Cofina avançou para a compra da TVI, estando já a negociar com a Prisa. O Imprensa Falsa sabe que a TVI é a segunda escolha da Cofina, que primeiro quis comprar o Imprensa Falsa. Faltou-lhe, porém, dinheiro.  “Por que valor estaria disposto a vender?”, quis saber a Cofina, ao que o Imprensa Falsa respondeu […] O artigo Cofina avança para a compra da TVI depois de ter tentado comprar o Imprensa Falsa mas não tinha dinheiro apareceu primeiro em Imprensa Falsa. (...)

Defesa: Se algum país se lembrar de invadir Portugal por estes dias, vão ficar cheios de gasóleo e gasolina

 Imprensa falsa2019-08-14
Com os militares a transportar os combustíveis, substituindo os motoristas de matérias perigosas em greve, Portugal pode estar à mercê de um país que queira ficar com isto, nomeadamente para fazer alojamento local. Ainda mais.  No entanto, um ataque desta natureza seria objecto de resposta por parte da Defesa Nacional e uma defesa que teria […] O artigo Defesa: Se algum país se lembrar de invadir Portugal por estes dias, vão ficar cheios de gasóleo e gasolina apareceu primeiro em Imprensa Falsa. (...)

Porto triste por não ir à liga dos Campeões mas também não podia por causa da greve

 Imprensa falsa2019-08-14
O Futebol Clube do Porto foi ontem afastado da Liga dos Campeões pelo Krassimdar, uma notícia particularmente dura para um clube que tem dado cartas nesta competição. No entanto, apesar da tristeza, consola saber que mesmo que passasse o Porto não poderia ir à Liga dos Campeões, devido à greve dos motoristas que será por […] O artigo Porto triste por não ir à liga dos Campeões mas também não podia por causa da greve apareceu primeiro em Imprensa Falsa. (...)

Abastece na REPA queca: Slogan da rede de emergência sugere recompensa para quem chega a casa com os 15 litros

 Imprensa falsa2019-08-14
A rede de emergência de postos de abastecimento parece estar para ficar numa altura em que o sindicato dos motoristas admite que a greve possa ser por tempo indeterminado.  Perante este cenário, a REPA já começou a investir na sua própria imagem e até já tem slogan. (...)

Em vez de presos vão ser condecorados: Motoristas não se recordam de ter feito greve, não têm memória de não ter ido trabalhar

 Imprensa falsa2019-08-14
O Governo cumpriu a ameaça e foi atrás dos motoristas de matérias perigosas que não cumpriram a requisição civil. Nos últimos dias, a polícia tem ido bater à porta de quem não aparece para trabalhar.  No entanto, os motoristas conseguiram dar a volta ao texto e garantem que não se lembram de ter feito greve […] O artigo Em vez de presos vão ser condecorados: Motoristas não se recordam de ter feito greve, não têm memória de não ter ido trabalhar apareceu primeiro em Imprensa Falsa. (...)

Conheça as 10 melhores estradas para ficar sem combustível

 Imprensa falsa2019-08-13
Este Verão, em vez das melhores praias, vamos revelar as dez melhores estradas para ficar sem combustível devido à greve dos motoristas de matérias perigosas. São locais de sonho para o automóvel começar a soluçar.  Como sempre, o ideal é levar a companhia certa, que neste caso pode ser um jerrycan. (...)

Nova lei: Só o Governo vai poder fazer greve pois é o único que não aparecendo para trabalhar não prejudica ninguém

 Imprensa falsa2019-08-13
Já se começou a falar em alterações à lei das greves e o Imprensa Falsa sabe que já há pelo menos uma proposta em cima da mesa.  É uma lei muito pequena, só com um artigo. A ser aprovada, só o Governo poderá fazer greve, pois é o único que não aparecendo para trabalhar não […] O artigo Nova lei: Só o Governo vai poder fazer greve pois é o único que não aparecendo para trabalhar não prejudica ninguém apareceu primeiro em Imprensa Falsa. (...)

Faltavam médicos: Militares da GNR e das Forças Armadas também estão a fazer partos nas maternidades

 Imprensa falsa2019-08-13
Depois do sucesso que está a ser a utilização de militares da GNR e das Forças Armadas na greve dos motoristas de matérias perigosas, o Imprensa Falsa sabe que o Governo já chamou mais militares, desta feita para fazer partos nas maternidades, onde também faltavam médicos. (...)

Ver mais